UVB em Teutônia, inscrições gratuitas

UVB em Teutônia, inscrições gratuitas

A UVB e Câmara de Vereadores de Teutônia/RS oferecem um evento sem custo de inscrição. Dias 27 e 28 de maio, dentro da Programação dos 35 anos de emancipação política da cidade gaúcha. O evento tem o apoio da UVERGS e AVAT.

FESTA-DE-MAIO-2016

A CIC Teutônia, em parceria com a Prefeitura de Teutônia, patrocínios das cooperativas Sicredi Ouro Branco, Languiru e Certel, Gráfica Dallas, apoio da Câmara de Vereadores e produção da empresa Morphine Produções, apresentaram a programação de shows que farão parte da Festa de Maio 2016, em comemoração ao 35º aniversário de Teutônia. Realizado de 25 a 29 de maio, o evento é um dos maiores e mais tradicionais do Vale do Taquari.

A grade de shows foi apresentada em primeira mão durante evento especial para imprensa e parceiros, realizado na noite de 14 de janeiro, no Auditório 03 da CIC. Além de variada programação artístico-cultural, ainda haverá a tradicional Feira Comercial, Industrial e de Serviços, cuja venda de estandes já foi iniciada, além de Exposição Agropecuária, variedade gastronômica e parque de diversões.

soberanas teutônia

Programação

As atrações iniciam no dia 25 de maio, véspera de feriado, com o show humorístico do homem que faz o Brasil inteiro rir, Paulinho Mixaria. Ainda na quarta-feira o público irá se encantar com o show da mais bela cantora gaúcha, Shana Muller. Além de cantora, Shana é jornalista e apresentadora de festivais nativistas do Rio Grande do Sul e do programa Galpão Crioulo, da RBS TV.

No dia 26, feriado nacional, o cantor das multidões chega a Teutônia para fazer um show cheio de romantismo. Ao longo de seus 38 anos de carreira, Amado Batista gravou 39 discos, sendo 28 inéditos, vendeu mais de 25 milhões de cópias, recebeu centenas de prêmios, entre eles 28 discos de ouro, 28 de platina e um de diamante. No palco alternativo haverá apresentação da Orquestra Municipal de Teutônia, que é conhecida no Sul do Brasil pelo seu repertório sempre atualizado, pela vibração, energia e balanço impostos pelos instrumentistas que fazem o público vibrar, dançar e se emocionar.

Na sexta, dia 27, a maior banda de rock gaúcho invade o palco da Festa de Maio, com sucessos de mais de 15 anos de carreira, que deram origem a quatro vitoriosos discos de estúdio e dois registros “ao vivo”. Reação em Cadeia, é simplesmente, rock.

O sabadão ficará marcado na história de Teutônia, com um show cheio de alegria, diversão e música boa. Sobe ao palco a dupla sertaneja Munhoz e Mariano, que promete não deixar ninguém parado com seus grandes sucessos.

E no encerramento, o domingo será palco de diversas bandas locais e regionais, com a Festa da Família, parceria com a Rádio Popular, de Teutônia.

Programação Encontro Municipalista de Gestão Pública

Dia 27/05 – Sexta-Feira

09h – Recepção, Credenciamento e Convite para a Festa de Maio  

10h – Abertura Oficial com apresentação de Grupo de Canto Coral

11h – Palestra Motivacional 

Fábio Fiel – empresário empreendedor

12h – Intervalo para almoço

14h – A relação do TCE com prefeitos e vereadores

Marco Peixoto, Conselheiro Presidente do TCE/RS

15h – Município em ação no enfrentamento de crises

Guilherme Pasin – Prefeito de Bento Gonçalves

16h – Eleições 2016: marco regulatório e alterações introduzidas pela Lei 13.165/2015

Dr. Fábio Gish – Advogado especialista em direito eleitoral

19h – Jantar de Confraternização

28/05 – Sábado

09h – Competências, Funções e Prerrogativas dos Vereadores; Subsídios e projetos de iniciativa popular

Silomar Silveira Garcia – Advogado, vereador Presidente da UVERGS

Leitura da Carta de Brasília, confeccionada na Marcha dos Vereadores 2016

12h – Encerramento

Inscrições Gratuitas 

Informações: brasilia@uvbbrasil.com.br – uvb@uvbbrasil.com.br

51 3225 2029 ou 61 3226 4707

UVB - União dos Vereadores do Brasil