O vereador Miguel Oliveira (PDT), de Canguaretama, município do litoral sul potiguar, morreu na tarde da sexta-feira (4), aos 45 anos. De acordo com a assessoria de imprensa do parlamentar, ele teve uma espécie de mal súbito, classificado pelos assessores como “mal-estar fatal”. Mais detalhes não foram divulgados. O político foi assessor da ex-deputada Gesane Marinho e tinha 45 anos.
Em nota, a assessoria de imprensa agradeceu pelas “mensagens de conforto recebidas até agora” e disse que as informações sobre velório e sepultamento serão divulgadas em breve. “Sabemos que Miguel era uma pessoa muito querida por todos pelo seu carinho, profissionalismo, amizade e alegria”, destaca a nota.
“Agradecemos todas as mensagens de conforto recebidas até agora. Sabemos que Miguel era uma pessoa muito querida por todos pelo seu carinho, profissionalismo, amizade e alegria. Para sempre o teremos em nossa memória e em nosso coração com muita gratidão e saudade. Se cremos que Jesus morreu e ressurgiu, cremos também que Deus trará, mediante Jesus e com ele, aqueles que nele dormiram. (1 Tessalonicenses 4:14)”, afirmou o comunicado divulgado nas redes sociais.
O prefeito da cidade, Wilsinho Ribeiro (PTB), decretou luto oficial de três dias em Canguaretama. A Câmara Municipal soltou nota de pesar e informou que a Casa também estará de luto pelos próximos três dias.
A União dos Vereadores do Brasil/UVB, se solidariza com todos os familiares e amigos neste momento de dor.