Whatsapp

UVB marca presença na 1ª Marcha de Vereadores do Estado do Tocantins

1ª Marcha de Vereadores do Estado do Tocantins, promovida pela União dos Vereadores do Estado do Tocantins (UVET). O evento foi realizado em Palmas.

Na programação, diversas palestras com especialistas abordando temas estratégicos, sobre atuação no legislativo, realizadas no auditório da Associação Tocantinense dos Municípios (ATM).

 Nesta sexta-feira (21/2), estão programados vários eventos, entre eles shows, almoço com o governador Wanderlei Barbosa e uma partida de futebol solidário.

“O presidente da UVET, vereador Enoque Neto (Republicanos) agradece a presença de todos. “É um evento muito importante que reúne vereadores de vários municípios, entre eles os da nossa cidade de Araguaína, antes do evento foram mais de 750 inscritos. Nesta manhã contamos com a presença de várias autoridades, como deputados, o governador Wanderlei Barbosa, o Presidente da União dos Vereadores do Brasil/UVB, Gilson Conzatti, e só temos que agradecer por essa oportunidade de estarmos aqui juntos, nessa troca de experiências“, destacou.

Compartilhe: