Whatsapp

Criação de comissão especial é aprovada na Câmara

Grupo de vereadores e servidores irá revisar a Lei Orgânica e o regimento interno do Legislativo

Dois projetos de lei foram aprovados por unanimidade durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Sobradinho na noite desta segunda-feira, 24, no Plenário Ottmar Kessler. A reunião teve como destaque a votação da proposta que cria uma comissão especial para revisar a Lei Orgânica do município e o regimento interno do Legislativo.

De acordo com a presidente Maxcemira Trevisan (PDT), a comissão especial será composta por vereadores da situação e oposição e também por servidores do Legislativo. O grupo, após a publicação da resolução, terá 240 dias para trabalhar, com possibilidade de prorrogação por mais 60 dias.

Já o outro projeto aprovado, de autoria do Executivo, autoriza o município a receber imóvel para a construção do centro de eventos do CTG Galpão da Estância, de Sobradinho. A nova sede será viabilizada com uma emenda parlamentar destinada pelo deputado federal Covatti Filho (PP).

Ainda, na sessão, foram aprovadas moções de congratulação ao Sindilojas Centro Serra e a Ótica Pasa, que comemoram 50 e 60 anos de existência, respectivamente.

 

Fonte: GAZETA

Compartilhe: