Perda de arquivos dos servidores da Prefeitura de Bauru foi mais uma vez assunto na Câmara Municipal. A vereadora Telma Gobbi afirmou que pretende convocar os responsáveis pelo setor de tecnologia da informação da Prefeitura para explicar o que de fato foi perdido e porque foi contratada uma empresa com sede em outro estado para realizar a manutenção.
Segundo a vereadora, empresas bauruenses poderiam ter executado esse serviço com um custo menor.
Os arquivos da Prefeitura não conseguem ser acessados desde o final de maio. O custo para a recuperação desse sistema ficará em torno de R$ 200 mil.
A Prefeitura de Bauru vive há mais de 40 dias um apagão digital, e para resolver o problema decide pela contratação de uma empresa, com sede em São Paulo, sem licitação, no valor de R$ 200 mil. Será que empresas de Bauru não poderiam executar o serviço a um custo menor? Essa e outras questões precisam ser respondidas para garantir a transparência em todo o processo, questionou a vereadora. Vereadora Telma Gobbi
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