Whatsapp

UVB lamenta a morte prematura de vereador de Jacuípe/AL

O vereador de Jacuípe, Laércio Marques da Silva Júnior (PSD), morreu na madrugada deste domingo (17), em uma unidade de saúde de Maceió. “Júnior de Laércio” tinha problemas de hipertensão, diabetes e estava apresentando sintomas do novo coronavírus (Covid-19).

Júnior de Laércio começou a se sentir mal na sexta-feira (15), mas teve uma piora no sábado (16) e teve que ser encaminhado às pressas para a capital alagoana. Depois de procurar por muitos leitos e não ter conseguido, ele chegou a ser internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Tabuleiro do Martins, onde veio a falecer.

Júnior de Laércio, de 42 anos estava no terceiro mandato na cidade de Jacuípe, onde também já ocupou a cadeira de presidente da Câmara Municipal e atualmente exercia a função de primeiro secretário da Mesa Diretora. Ele foi o mais votado nas eleições 2016 com 357 votos.

O prefeito Amaro Ferreira Júnior decretou luto oficial no município por três dias.

A União dos Vereadores do Brasil, lamenta a morte prematura do vereador Laércio Junior, expressa os sentimentos a família, aos vereadores da cidade e a comunidade como um todo. Já o vereador Anízio Amorim de Murici, manifestou que o parlamento alagoano e o povo de Jacuípe perdem um grande líder e um homem de bem que fará falta na sociedade.

Compartilhe: