Morreu na noite desta segunda feira(13) no Hospital da Unimed de Caruaru, no Agreste, o vereador Daniel da Silva, presidente da Câmara Municipal de Garanhuns, aos 53 anos. Ele estava internado desde o dia 26 de junho, quando sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico enquanto participava de uma sessão da Casa Raimundo de Moraes.
Em uma rede social, o prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB), lamentou a morte do colega. “Infelizmente, acabei de receber mais uma triste notícia. O vereador Daniel, presidente da Câmara de Vereadores de Garanhuns, faleceu há pouco. Um homem bom, prestativo, cheio de compaixão com os outros. Serviu a muitas pessoas em Garanhuns, mesmo antes de ser vereador. Mais uma grande perda para o nosso município. Vou decretar luto de três dias no município, por toda a contribuição dele à nossa Garanhuns. Que Deus nos conforte e à família, sua esposa, filhos e demais amigos”, frisou o gestor.

Do Blog do Magno

REPERCUSSÃO

Foi com tristeza que recebi a notícia do falecimento do vereador e presidente da Câmara Municipal de Garanhuns, Daniel da Silva. O município perdeu uma de suas referências na política. Daniel sempre teve espírito público e comprometimento com as demandas da população. Neste momento de dor, quero me solidarizar com a família e amigos que ele reuniu ao longo da vida. 


Deputado federal Silvio Costa Filho

Lamentamos o falecimento de Daniel da Silva, vereador e presidente da Câmara de Garanhuns, uma pessoa que há mais de 20 anos se dedica à vida pública, defendendo os interesses da população no seu município. Enquanto chefe do Legislativo estadual, nos solidarizamos com os cidadãos de Garanhuns pela perda precoce de Daniel, cujas referências do seu trabalho vêm a público nesse momento tão difícil. Que Deus conforte seus familiares e amigos.

Deputado Eriberto Medeiros

Presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco