Conforme a programação do Encontro Nacional de Gestores e Legislativos Municipais, promovido pela, na manhã desta sexta-feira (21), os parlamentares participaram da Mesa Redonda “Liderança Feminina como Elemento Fundamental para a Gestão Pública”, com a senadora, Tereza Leitão, a deputada federal, Iza Arruda, a deputada estadual, Dani Portela, a prefeita de Serra Talhada e vice-Presidente da AMUPE, Márcia Conrado, e a embaixadora Quero Você Eleita, Maria Luiza Figueiredo.
A deputada Federal, Iza Arruda destacou a importância do poder feminino no Legislativo e na gestão municipal e como fortalecer a presença feminina e construir um futuro mais igualitário.
Além de vereadores e gestores de todo o estado, o encontro reúne palestrantes especializados em diversos segmentos da administração pública.