UVB proporciona Assessoria Jurídica Especializada

UVB proporciona Assessoria Jurídica Especializada

A União dos Vereadores do Brasil-UVB dispõe, a partir de agora, de assessoria jurídica de ponta em todo o país. Com a coordenação do escritório Alarcon e Associados, a UVB e seus filiados passarão a contar com rede de profissionais especialistas em todo o Brasil.

Será assegurado ao filiado, em qualquer parte do país, atendimento diferenciado, serviço especializado e de excelência, e preços reduzidos em razão do convênio.Além disso, a entidade ainda oferecerá algumas consultorias gratuitas, banco de projetos e soluções.

A iniciativa da UVB vem ao encontro das necessidades dos agentes públicos brasileiros, que que muitas vezes necessitam de apoio jurídico especializado, afirma o vereador Gilson Conzatti, presidente da União.

Para o consultor jurídico, Anderson Alarcon, o agente público necessita contar com atuação de excelência, tanto no planejamento de sua gestão e mandato, a fim de evitar problemas, quanto na defesa e representação de processos e procedimentos judiciais, administrativos e legislativos, a bem do representado.

A rede de especialistas entre os mais renomados do país, alcança profissionais de todo o Brasil, a fim de possibilitar atendimento eficiente ante as necessidades dos filiados.

Maiores informações:
contato@andersonalarcon.com

UVB - União dos Vereadores do Brasil