Comunidade consternada com morte repentina de vereador

Comunidade consternada com morte repentina de vereador

Encantado/RS – Faleceu na noite da quarta-feira (24), o vereador de Encantado Volmir Carlos Kunzler (PMDB). Conforme informações da Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores, após chegar do trabalho tomou banho e disse aos familiares que não estava se sentindo bem. O parlamentar de 51 anos, chegou a ser levado ao Hospital Beneficente Santa Terezinha, após sofrer um infarto, mas não resistiu e morreu durante atendimento.

Kunzler foi o vereador mais votado do PMDB em 2016

Servidor público municipal com 30 anos de carreira, foi eleito como o vereador mais votado pelo PMDB com 951 votos. Trabalhava na Secretaria Municipal de Obras Públicas. Também foi secretário municipal da Agricultura. Residia no Bairro Jardim do Trabalhador. O corpo foi velado na Câmara de Vereadores

Conforme o presidente da União dos Vereadores do Brasil – UVB, que foi vereador na cidade de Encantado, e esteve no velório, Volmir era um vereador comprometido acima de tudo com a sua comunidade, fiel ao seu partido, honrou seu mandato com posicionamento coerente, visando o bem da coletividade. Antes da missa na Câmara Municipal, Kunzler recebeu homenagens através dos pronunciamentos do presidente da Câmara, Marino Deves, do prefeito Adroaldo Conzatti e do PMDB, através da Coordenadora Regional da Educação, Greice Weischenfelder.

A Administração Municipal Decretou Luto Oficial por três dias e o enterro ocorreu às 17h, no Cemitério Católico de Santo Antão de Encantado.

Em seu lugar assume o vereador Cláudio Roberto da Silva, que é também, o presidente do PMDB local.

Foto Juremir Versetti

 

UVB - União dos Vereadores do Brasil