Presidente da UVB visita Câmara de Muçum/RS

Presidente da UVB visita Câmara de Muçum/RS

Muçum/RS – O presidente da União dos Vereadores do Brasil – UVB, vereador Gilson Conzatti, esteve na tarde de ontem (13), visitando informalmente a Câmara de Vereadores do Muçum, no Vale do Taquari, Estado do Rio Grande do Sul. Conzatti, fez uma visita de cortesia, onde entregou para a secretária da Casa Legislativa, Magali dos Passos, agendas 2018 e calendários da UVB. Para Conzatti a visita à Câmara do Muçum, tem um significado muito forte, simbolizando o agradecimento à todos os legislativos municipais que confiam no trabalho da UVB e na prestação de serviços que a entidade realiza aos seus associados.

O Legislativo Muçunense, foi o primeiro a se filiar na UVB, quando da retomada da entidade em 2013.Magali, Villa e Conzatti na sede do legislativo Muçunense

Vereador de Muçum e Diretor da UVB, Adair Villa, recepcionou Conzatti

O presidente da UVB, foi acompanhado pelo diretor nacional da entidade, vereador de Muçum, Aldair José Villa.

Após a visita na cidade conhecida como a princesa das pontes, Conzatti, se dirigiu para a sede do legislativo de Encantado, onde também fez a entrega de agendas para todos os vereadores da Câmara Municipal, que também é filiada à entidade nacional dos vereadores.

UVB - União dos Vereadores do Brasil