UVB visita Câmara de Vereadores de Santana do Livramento

UVB visita Câmara de Vereadores de Santana do Livramento

 

O presidente da União dos Vereadores do Brasil, o vereador Gilson Conzatti, esteve reunido na manhã desta segunda-feira (06), com os vereadores de Santana do Livramento.  Gilson participou da sessão da Câmara dos Vereadores, onde falou sobre o trabalho que esta sendo realizado pela UVB em prol do fortalecimento do Legislativo Municipal e aproveitou para convidá-los a participar da Marcha dos Vereadores que acontece entre os dias 18 e 21 de agosto em Brasília/DF.

Antes de participar da sessão, o presidente concedeu várias entrevistas para rádios locais. Começando pela unidade móvel da rádio RCC FM no programa Jornal da Manhã, logo após foi à vez de ser entrevistado pelo vereador de Santana de Livramento e também radialista Dagberto Reis do PT na Rádio Cultura. Depois o também vereador Danúbio Barcellos do PP, da Rádio Livramento FM e finalizando a maratona de entrevistas pelas rádios de Santana de Livramento, foi à vez de ir aos estúdios da RCC FM com a apresentadora Keila.

Em todas as entrevistas o presidente esteve acompanhado do vereador Gilbert Gisler, o conhecido da cidade como Xepa do PDT.

IMG_0159 IMG_0141 IMG_0139 IMG_0137 IMG_0122 IMG_0117 IMG_0109 IMG_0101 IMG_0099

UVB - União dos Vereadores do Brasil