Qualificação à distância para as Câmaras Municipais filiadas a UVB

Qualificação à distância para as Câmaras Municipais filiadas a UVB

Palestras e cursos online que podem ser feitos de qualquer lugar do Brasil são grande vantagem para Câmaras Municipais filiadas a UVB – União dos Vereadores do Brasil.

Tanto Vereadores como Servidores poderão ter acesso a conteúdo de qualificação, independente de onde esteja seu município. É a democratização de atualização e reciclagem para atuação no Poder Legislativo Municipal.

A UVB assume assim este papel de levar especialistas de diversos setores que contribuem com conhecimento para a produtividade parlamentar. São advogados com ampla expertise em atuação junto a Tribunais de Contas, como a Dra Karina Kufa, com expertise em Direito Eleitoral, como Dr Anderson Alarcon, lideranças do movimento de organização nacional dos servidores, como Antonio Carlos Fernandes, Presidente da FENALEGIS, profissionais do setor de Escolas do Legislativo como o jornalista Milton Bellintani, entre outros.

É muito importante que todas as Câmaras Municipais estejam filiadas na UVB. É a forma de solidificar as condições e os recursos de trabalho dos legislativos municipais. É fácil e acessível.

FILIE SUA CÂMARA MUNICIPAL AGORA – CLIQUE AQUI

UVB - União dos Vereadores do Brasil