Aos 63 anos, morre ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Laguna

Aos 63 anos, morre ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Laguna

Tubarão

O ex-vereador de Laguna Ronaldo Siqueira Kfouri, 63 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (28) no Hospital Socimed, em Tubarão. Ele descobriu um câncer há poucas semanas e vinha lutando contra a doença. O velório ocorre na Câmara de Vereadores de Laguna e a sessão agendada para as 19h desta segunda foi transferida para a próxima quinta-feira, quando ocorrem duas: às 16h30, e às 18h.

“Será uma homenagem por ter sido vereador e presidente da Câmara. Foi feito um acordo entre os 13 vereadores”, informa o presidente da Casa legislativa lagunense, Cleosmar Fernandes, que trabalhou com Ronaldo no parlamento por dois mandatos. A sua última disputa eleitoral foi em 2012, pelo PSDB, quando ficou como suplente.

Natural de Laguna, Ronaldo era casado com a servidora pública da prefeitura de Laguna, Gloria Ribeiro Kfouri. O casal era muito conhecido na cidade. Ele costumava participar de eventos sociais na região e apoiava muito a área educacional. Ronaldo completaria 64 anos daqui 13 dias, em 10 de setembro.

 

Fonte: NOTISUL

UVB - União dos Vereadores do Brasil