Presidente da UVB visita Câmara de Pinhal no Rio Grande do Sul

Presidente da UVB visita Câmara de Pinhal no Rio Grande do Sul

Gilson Conzatti se disse impressionado com a nova sede do Parlamento

Na tarde da sexta 18, o presidente da União dos Vereadores do Brasil (UVB), Gilson Conzatti, visitou a nova sede da Câmara Municipal de Vereadores de Pinhal, inaugurada no último mês de julho.

Conzatti se disse impressionado com o tamanho, a beleza e qualidade da sede própria do Parlamento Pinhalense, destacando que são poucas Câmaras na região que possuem uma sede tão ampla e moderna.

“É justo que o povo tenha uma casa digna para dar boas condições de trabalho a seus representantes, afinal o Legislativo é um transformador da sociedade e nós vereadores somos a maior força política do Brasil”, salientou o presidente da UVB.
Conzatti foi recebido pelos vereadores Claudiomiro Antônio Pelisari e Antônio Loureiro Frighetto. “Para nós foi uma grande honra receber uma liderança desta magnitude que tão bem representa os legisladores municipais de todo o país”, lembrou Pelisari. Também estiveram presentes os assessores de imprensa, Edevaldo Stacke e o assessor jurídico do legislativo pinhalzense.

A União dos Vereadores do Brasil tem 53 anos de história e atuação sendo a entidade municipalista mais antiga do Brasil. Gilson Conzatti é vereador pelo município de Iraí, no norte gaúcho.

 

Conzatti e o presidente licenciado Claudiomiro Pelisari
UVB - União dos Vereadores do Brasil