UVB prestigia reunião da ASCAMAJA em Santo Antônio do Planalto

UVB prestigia reunião da ASCAMAJA em Santo Antônio do Planalto

Na noite de sexta-feira dia 19 de junho em Santo Antônio do Planalto, aconteceu à primeira Sessão Ordinária da Associação das Câmaras Municipais do Alto Jacuí Gestão 2015/2016 e que contou com a presença do presidente da UVB, vereador Gilson Conzatti.
Os trabalhos foram coordenados pelo Presidente Ver. Elói Ferraz de Andrade e secretariados pelo 1º Secretário Jucelino Moreira, onde foram apresentadas e aprovadas diversas moções, logo após, em uma novidade da nova direção da Ascamaja houve o momento das homenagens. Foram homenageados: Posto Santo Antônio, de propriedade dos Senhores Sideno Kroessin e Rafael Kroessin, e como Personalidades, o Senhor Ivo Girardello (Primeiro Prefeito de Santo Antônio do Planalto) e a Senhora Rosmeri Salete Rotta Adler (Primeira Presidente da Câmara de Vereadores do Município).
Após as homenagens houve a apresentação do Painel sobre Reforma Política pelo Presidente da União dos Vereadores do Brasil, Ver. Gilson Conzatti do município de Iraí. Na sequência aconteceu o pronunciamento das Autoridades.
Finalizando o Presidente da Ascamaja Ver. Elói Ferraz de Andrade, falou da importância da participação dos vereadores nas sessões e convidou os mesmos para a Marcha dos Vereadores 2015 de 18 a 21 de Agosto em Brasília.

UVB - União dos Vereadores do Brasil