Inovadora rede social parlamentar será tema de palestra no 5º Congresso Nacional de Legislativos

Inovadora rede social parlamentar será tema de palestra no 5º Congresso Nacional de Legislativos

Inovação na transparência pública com a primeira rede social parlamentar do Brasil – Pedro Becker – especialista em marketing político

Uma plataforma inovadora, criada para qualificar a gestão de mandatos, facilitar a interação com a sociedade e dar visibilidade única as ações parlamentares, será tema de palestra no 5º Congresso Nacional de Legislativos. A Rede Social, desenvolvido com tecnologia 100% brasileira pelo Leis Municipais – maior portal online de legislação da América Latina -, será apresentado e debatido durante um dos eventos mais importantes da política nacional, no dia 24 de agosto, em Brasília (DF).
Trata-se da primeira rede social parlamentar do Brasil, com diferenciais que trazem benefícios para vereadores, imprensa e sociedade. Ao acessar o site, o cidadão tem acesso a uma timeline (linha do tempo) geral, que apresenta as últimas postagens realizadas por vereadores de todo o país. A partir daí surgem as inovações que facilitam – e muito – a vida e o trabalho destes profissionais. Basta digitar o nome de uma cidade, e a página apresenta somente o que os vereadores daquele município estão fazendo – segmentação em nível de cidade é modelo único que sequer o Facebook dispõe aos seus usuários.

 

UVB - União dos Vereadores do Brasil