Câmara Homenageia fundadores do Centro de Tradições Gaúcha Pousada do Sul

Câmara Homenageia fundadores do Centro de Tradições Gaúcha Pousada do Sul

Na primeira Sessão ordinária do mês de Julho foi aprovada moção de Aplausos de autoria do vereador Telmo Brito ao CTG- Pousada Do Sul.
Câmara Homenageia fundadores do Centro de Tradições Gaúcha Pousada do Sul.

 A sessão ordinária aconteceu na noite desta segunda feira(03) de julho com a presença de todos os vereadores, imprensa e munícipes que participam cada dia mais de nossas sessões.

Na oportunidade o vereador Telmo Britoapresentou a Moção de aplausos de Nº 08/2017 aos fundadores; Alcides de Ávila, Arnildo Hardtke, Antônio Pauletto, Dércio Meinerz, Deomar Heerman, Denir Perin, Erno Hélio Schneider, Edemar Fontana, Irio Guisolphi, Itelvino Trevissol, José Dambros, Laurindo Binotto, Mário Eidt, Milton Eicholz, Pedro Kubitschek, Reinaldo Ecker, Roberto Basso, Romeu Edio Schneider, Romeu Holz, Urbano Boesing E Valter Rader, Do Centro De Tradições Gaúchas De Querência – CTG, Em 21 De Julho De 1987.  “Mais que justo homenagear esses homens de fibra que deixaram suas regiões mais não deixaram a chama da tradição apagar dentro de si” – Afirmou vereador Telmo Brito.

O vereador Prof. Neiriberto apresentou as seguintes indicações.

Indicação de Nº 62/2017 onde indica ao Poder Executivo que interceda com todos os tramites legais junto ao Deputado Estadual Professor Adriano para que se efetive a disponibilização de 50 computadores destinado a Escola Estadual 19 de Dezembro, que o referido Deputado já se empenhou na liberação da emenda parlamentar. “Conquistamos esses computadores que serão direcionados a Escola Estadual mais em breve também estaremos disponibilizando outros equipamentos para atender a demanda de onde houver em nosso município”. – Explicou o Vereador Neiriberto.

Indicação de Nº 63/2017 que indica ao Poder Executivo que interceda com todos os tramites legais junto ao Deputado Estadual Ondanir Bortolini (Nininho) que disponibilizou uma emenda parlamentar para aquisição de material betuminoso e lama asfáltica para a restauração de nossa malha asfáltica com 200.000 mil metros quadrados que totaliza em mais de r$ 1.500,000,00 um milhão e meio de reais para este município. “Vale ressaltar que o referido deputado já se empenhou na liberação da emenda parlamentar” – Afirmou o vereador Prof. Neiriberto

Indicação de Nº 64/2017 que Indica ao Secretário Municipal de Obras que faça a reforma da ponte de madeira sobre o Rio Darro, que dá acesso à Amaggi.

Vereador Celso da Retifica também Apresentou Indicação a qual foi aprovada por Unanimidade.

Indicação de Nº 65/2017 que indica ao Poder Executivo Municipal que faça gestão junto a Secretaria Municipal de Educação, no intuito de ser disponibilizado curso de educação especial para os professores das redes estaduais e municipais de Querência – MT.

UVB - União dos Vereadores do Brasil