Câmara de Umarizal aprova o 2ª turno do Projeto de Lei da LDO
— 06/07/2017O presidente da Câmara Municipal de Umarizal-RN, o sr. Marcos de Antônio de Néo (PSB), na sessão legislativa desta terça-feira (04/JUL), colocou em votação o 2ª turno do Projeto de Lei nª 005/2017 da LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias, para a elaboração do Orçamento Geral do Município para o exercício de 2018, que também foi aprovado por unanimidade.
O projeto já tinha sido aprovado por unanimidade em 1ª turno na sessão da última terça-feira (27). (Relembre clicando AQUI)
Vereador Chico de Brancar (DEM), encaminhando o seu voto ao projeto de lei da LDO. Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U |
O vereador Chico de Brancar (DEM), na discussão do projeto, o parlamentar externou mais um vez o seu voto favorável ao projeto da LDO. “Mais uma vez quero aqui registrar o meu voto favorável, como já votei na terça-feira (27/Jun) passada, no 1ª turno. Como também nas comissões e como Presidente da Comissão de Constituição e Justiça, onde quero mais uma vez dizer que o meu voto é favorável, tal como o parecer que obedece todas as normas e estar dentro da legalidade”, disse.
Vereadora Meyre Câmara (PSB), encaminhando o seu voto ao projeto de lei da LDO. Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U |
A parlamentar Meyre Câmara (PSB), da base oposicionista mais uma vez relatou o seu voto favorável, como o fez no 1ª turno.
“Como no 1ª turno da votação do projeto de lei da LDO, o meu voto é favorável, haja vista a importância da LDO. E que a gente possa votar posteriormente e analisar com mais cautela e cuidado a Lei orçamentária”, destacou.
Parlamentares fazendo o encaminhando do voto ao projeto de lei da LDO. Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U |
Encontrava-se presentes na votação os vereadores (a), Neide Freitas (PSD), Gilmar Freitas (PR), Bazoca (PSB), Marcos de Antônio de Néo (PSB) e o vereador Jatão da Rádio (DEM), na qual todos votaram favorável a LDO.
O projeto teve sua aprovação por unanimidade.
Assessoria de Imprensa da C.M.U