Votação ocorrerá na terça-feira (4) e, em seguida, parlamentares entram de recesso.
A votação do projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2018 ocorrerá nesta terça-feira (4), após ter sido adiada em Divinópolis. Essa será a última votação até o início do recesso parlamentar que seguirá até dia 3 de agosto.
De acordo com o presidente da Câmara Municipal, Adair Otaviano, a votação deveria ter ocorrido na última quinta-feira (29), entretanto, alguns vereadores pediram um prazo maior para análise do projeto. O recesso ocorreria logo em seguida, na sexta-feira (30).
“Achamos prudente que todos avaliassem o projeto para que haja votação sem nenhuma dúvida. Mais de cinco vereadores apresentaram algum tipo de dúvida e por isso, resolvemos adiar”, destacou.
A votação ocorrerá na última reunião ordinária da Câmara às 19h, desta terça-feira (4). A reunião é aberta ao público e quem quiser pode participar e opinar sobre as fatias orçamentárias divididas em metas e prioridades financeiras do município para o próximo ano.
“Este é o momento em que a sociedade passa a ter conhecimento do planejamento orçamentário”, ressaltou o presidente da Câmara.