Canela recebe Encontro Nacional de Legislativos Municipais, De 07 a 10 de novembro

Canela recebe Encontro Nacional de Legislativos Municipais, De 07 a 10 de novembro

DEBATES PELO BRASIL – ETAPA CANELA
O Legislativo e o Desenvolvimento Econômico Municipal
Dias 07, 08, 09 e 10 de novembro, em Canela/RS .
Canela na Serra Gaúcha, receberá de 07 a 10 de novembro, o Encontro Nacional de Legislativos Municipais. O encontro já tem o local definido e será no auditório da Casa de Pedra localizada no centro da cidade.

Canela, cidade do “Sonho de Natal”

O Secretário de Turismo de Canela, Ângelo Sanches, afirmou que a cidade estará de braços abertos para receber os participantes deste importante evento do municipalismo brasileiro. Já a senhora Vivian Paim Ecker, representante do convention & visitors bureau da região das hortências, acredita que o encontro da UVB na em Canela, levará para a Serra Gaúcha formadores de opinião e gestores legislativos de todo o Brasil que conhecerão cases de sucesso no desenvolvimento econômico dos municípios.

 Gilson Conzatti, Vivian Ecker e Ângelo Sanches

Já o presidente da UVB, vereador de Iraí/RS, Gilson Conzatti, afirmou que voltar a Canela será um prazer, pois, o objetivo da UVB é prestar serviço de qualidade com temas que fortaleçam a formação legislativa dos membros do parlamento municipal e ao mesmo tempo de oportunidade aos vereadores e assessores de conhecer uma região que através do turismo faz o desenvolvimento econômico do município.

Encontro tem como público alvo: Vereadores, Vereadoras, Diretores, Procuradores, Assessores e Servidores de Câmaras Municipais, Prefeitos, Vice-Prefeitos, Secretários, Diretores, Procuradores, Assessores e Servidores de Prefeituras Municipais e demais interessados nas matérias apresentadas.

Estarão participando dos debates palestrantes de destaque nacional, como o Dr. José Herval Sampaio Junior, juiz da Comarca de Mossoró/RN.

Local: Casa de Pedra – Centro Cultural de Canela – RS

 

 

UVB - União dos Vereadores do Brasil