Encontro Nacional de Legislativos Municipais começa em Encantado

Encontro Nacional de Legislativos Municipais começa em Encantado

Tendo como local de realização a Câmara Municipal de Vereadores, começa hoje no município gaúcho de Encantando, mais um ENCONTRO NACIONAL DE LEGISLATIVOS MUNICIPAIS DA UVB – União dos Vereadores do Brasil.

Um dos temas de maior relevo será a questão do desenvolvimento regional, uma necessidade premente de reação perante à desaceleração da economia. As cidades em geral estão sofrendo uma redução de recebimentos de tributos na parte federal e voltam seus olhos para projetos locais capazes de alavancar o dinamismo dos empreendimentos na região.

A Reforma Política prossegue sendo um tema também premente que estará sendo abordado. Mudanças e votações provenientes da Câmara dos Deputados estão ocorrendo semanalmente e pautando o debate da vida eleitoral da democracia brasileira.

A Câmara Municipal de Encantado fica na Rua Miguel Luiz Pretto, 535, na Praça da Bandeira,  no Centro da Cidade.

A interiorização do debate e da atualização legislativa nos diversos Estados brasileiros é uma urgência que foi assumida pela UVB, como tarefa e desafio fundamental. Os Encontros Legislativos são eventos que são uma resposta permanente para essa difusão de conhecimento.

Mais informações sobre o evento:

EVENTO EM ENCANTADO

UVB - União dos Vereadores do Brasil