Região do Alto Uruguai recebe curso de formação da UVB

Região do Alto Uruguai recebe curso de formação da UVB

Aconteceu na quinta-feira(16/03), nas dependências da Câmara Municipal de Erechim, no norte do Rio Grande do Sul,  um curso de formação legislativa para vereadores e assessores da região do Alto Uruguaí. O encontro promovido pela UVB, teve o apoio do presidente da Câmara Municipal de Erechim, Ale Dal Zotto, e vereadores. Mais de oitenta participantes dos mais iversos municípios da região compareceram, e por três horas, tiveram orientações legislativas para o exercício do bom mandato.

O presidente da UVB, vereador Gilson Conzatti de Iraí/RS, fez a abertura do encontro, o presidente do legislativo de Erechim, Ale Dal Zotto, saudou à todos e deu as boas vindas aos participantes, ressaltando a importância da realização do curso na região.

O advogado André Camillo foi o palestrante que fez a apresentação, com o tema legística transcorrendo com exemplos e ações para o bom exercício do mandato.

O curso foi o embrião de um novo projeto da UVB, que a partir do mês de maio, se chamará Caravana Legislativa, que na parceria com as Câmaras Municipais e associações regionais, visitará várias regiões do país levando conhecimento e formação aos agentes políticos municipais e assessores legislativos.

VEJA A IMAGENS:

IMG_0015 (2)IMG_0041
IMG_0007IMG_0037IMG_0029IMG_0031IMG_0032IMG_0033 (2)IMG_0034 (2)

IMG_0046IMG_0108IMG_0103 (3)

UVB - União dos Vereadores do Brasil