UVB inicia por Alagoas série de reuniões na região Nordeste do país

UVB inicia por Alagoas série de reuniões na região Nordeste do país

A União dos Vereadores do Brasil (UVB), através do seu presidente o Vereador Gilson Conzatti, participou durante a semana passada, de diversas reuniões com representantes dos legislativos da região Nordeste do Brasil.

O roteiro iniciou na terça-feira, 02/06 pelo estado de Alagoas onde foi recebido pelos vereadores  integrantes da diretoria da UVEAL – União dos Vereadores de Alagoas, liderados pelo vereador Anízio Amorin do município de  Murici. Conzatti, foi entrevistado num dos programas de maior audiência no estado na rádio Correio de Maceió, no Programa Cidadania, que diariamente é apresentado pelo radialista França Moura, numa cadeia de sete rádio que cobre todo o estado.

Posteriormente, o Presidente da União dos Vereadores do Brasil (UVB), Gilson Conzatti  esteve na sede da UVEAL, onde juntamente com alguns vereadores e dirigentes desta Instituição, discutiram o Pacto Federativo e a Reforma politica. A reunião aconteceu na Sala de Reuniões, na sede da UVEAL e contou com a participação dos vereadores Anizão de Murici, Ronaldo Brandão,  Fabrício Faustino de Paulo Jacinto, Leopoldo Amaral de Major Izidoro, Judith Correia de Porto de Pedras e Domício Junior de Jequiá da Praia.

Conzatti acompanhado do vereador Alando Lima de Igreja Nova, visitou a Assembleia Legislativa onde foi recebido pelo presidente deputado Luis Dantas e pelos deputados Ronaldo Medeiros, Olavo Calheiros e Tarcísio Freire.

UVB - União dos Vereadores do Brasil