Marcha será no Centro de Eventos e Treinamentos da CNTC de 25 a 28/04

Marcha será no Centro de Eventos e Treinamentos da CNTC de 25 a 28/04

A Marcha dos Vereadores 2017 que acontece entre os dias 25 a 28, será no Centro de Eventos e Treinamentos – CET, da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio – CNTC.

Localizado na Quadra 902, Sul – Avenida W5 Sul – SGAS.

Segundo o presidente da União dos Vereadores do Brasil, Gilson Conzatti, a CNTC oferece um local moderno, reservado, amplo, com estacionamento a disposição sem custo, e a possibilidade de hospedagem no local do evento com valores especias. O CET na área central de Brasília a 400 metros do Shopping Patio Brasil.

cet cnpc3

Saiba Mais sobre o CET

O Centro de Eventos e Treinamentos da CNTC está localizado no centro da Capital Federal, a vinte minutos do Aeroporto Internacional de Brasília, próximo ao Setor Hoteleiro Sul, Shoppings e principais pontos administrativos, legislativos e executivos do Distrito Federal.

O CET/CNTC está disponível para congressos, seminários, simpósios, conferências, encontros, atividades de treinamentos e reuniões privadas. Apto a atender com eficiência e qualidade, garantindo o sucesso de seu evento.

O conjunto do CET/CNTC é arrojado em sua infraestrutura e arquitetura, integrado a um complexo operacional voltado a atender aos mais diversos tipos de eventos em Brasília. Ocupa uma área de 1.600 mtotalmente climatizado, auditório com capacidade para até 1.000 lugares; e várias salas moduláveis, possibilitando montagens em diversas configurações.

O Foyer, com 650 m2, tem estrutura para realizar exposições de várias modalidades, inclusive com stands, desfiles, coquetéis e outros, que se adaptam às suas necessidades, destacando a sala VIP exclusiva para autoridades e palestrantes.

Complementando sua infraestrutura disponibiliza 60 unidades habitacionais com todo conforto e comodidade, dois restaurantes com capacidade para até 400 pessoas, secretaria mobiliada para eventos e estacionamento privativo e coberto para até 200 veículos.

cet cnpc2 cet cntc3cet cntc apartamentos

UVB - União dos Vereadores do Brasil