UVB marca presença onde esteja o bom debate no Legislativo do Brasil

UVB marca presença onde esteja o bom debate no Legislativo do Brasil

Torna-se cada mais mais dinâmica a participação da União dos Vereadores do Brasil nos acontecimentos legislativos do país. A presença seja de grupo de Vereadores em nome da entidade, de Diretores, ou do Presidente Gilson Conzatti, tem sido frequente e persistente em todas ocasiões possíveis.

Os parlamentares e a Mesa Diretora da Câmara dos Deputados tem sido interlocutores diretos da UVB. A comunidade de ativistas, políticos e agentes públicos frequentando a casa legislativa cada vez mais sabem e reconhecem a UVB como instituição representativa e ativa.

As viagens em eventos regionais de Vereadores também cada vez mais mobilizam os parlamentares municipais no entorno da UVB, criando um grande e inédito movimento nacional, que já em evento recente levou 650 pessoas a Brasília e promete levar centenas na próxima Marcha dos Vereadores.

O foco municipal de quem conhece a realidade das cidades é imprescindível para o avanço político e social do país.  A UVB vem fazendo um trabalho de interface, levando as informações e olhar local necessário para o debate nacional.

A participação os eventos da UVB por parte de todos Vereadores e quadros das Câmaras Municipais é um voto de fortalecimento neste trabalho maior e apartidário. É unir identidades e afinidades em comum para realmente poder influenciar o panorama político e da gestão pública a favor das cidades. É uma responsabilidade dos parlamentares municipais e da UVB, pois o trabalho é mais do que local, também é de âmbito nacional.

 

UVB - União dos Vereadores do Brasil