UVB se reúne com presidente da ABEL

UVB se reúne com presidente da ABEL

A União dos Vereadores do Brasil, através do seu presidente Gilson Conzatti e do seu vice – presidente Márcio Souza, esteve em reunião no dia 21 de maio, em Brasília no Distrito Federal, com o presidente da Associação Brasileira das Escolas Legislativas – ABEL e também com o diretor da Secretaria de Editoração e Publicações do Senado Federal, Florian Madruga, tratando da parceria entre a entidade das escolas legislativas e a UVB.

No encontro, ficou acertado a participação da ABEL nos eventos da UVB em especial na Marcha dos Vereadores, que acontece entre os dias 18 e 21 de agosto de 2015, na Capital Federal. Na oportunidade, o presidente Florian Madruga, irá apresentar aos Vereadores, a importância das escolas legislativas na formação de líderes e capacitação dos integrantes do Poder Legislativo.

Segundo o vice – presidente da UVB Marcio Souza, “a apresentação da ABEL na Marcha dos Vereadores, vem somar com o esforço da União dos Vereadores no fortalecimento do Poder Legislativo e em especial dos seus agentes, os vereadores”.

Já o presidente da UVB, Gilson Conzatti, entende que com a união de forças, o Legislativo será mais forte e compreendido e a ABEL tem dado uma contribuição muito grande ao parlamento brasileiro.

UVB - União dos Vereadores do Brasil