Mazzarino agita o Fórum Nacional da Mulher Parlamentar

Mazzarino agita o Fórum Nacional da Mulher Parlamentar

Misturando humor, reflexão e realidade o palestrante Adriano Mazzarino mais uma vez  prendeu  a atenção do público, na sua participação  no Fórum Nacional da Mulher Parlamentar.

Com o tema “O Poder Feminino: do batom à urna”, o palestrante  apresentou fatos históricos, depoimentos, fotos, frases,  vídeos mostrando o panorama feminino no Brasil e mundo.

Entre as surpresas ele convidou o cabeleireiro Serginho Beauty, um dos renomados profissionais de Porto Alegre para falar sobre o momento feminino. Um vídeo exclusivo com uma entrevista com a personal sex Rita Rostirolla foi exibido.

Um curto ensaio fotográfico clicado por Juremir Versetti e produção do palestrante, com algumas vereadoras  presentes,  serviu de   orientação ao grupo para as futuras produções gráfica sobre a cobertura do mandato.

Nos momentos de descontração o jornalista promoveu  o sorteio de brindes integrando o grupo e promovendo as manifestações verbais das participantes.

Mazzarino  destacou que o atual momento da sociedade brasileira vê na mulher  um símbolo de  ponderação, credibilidade e esperança.  Se a mulher souber usar a ferramenta da comunicação como aliada, a proximidade dela como parlamentar se amplia perante o eleitorado.

IMG_6136IMG_6499
IMG_6547 IMG_6229

UVB - União dos Vereadores do Brasil