Governador Sartori recebe parlamentares do Brasil

Governador Sartori recebe parlamentares do Brasil

O governador do Estado do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori, recebeu na quinta-feira (23/06) no Palácio Piratini na capital gaúcha, os participantes do Fórum nacional da Mulher Parlamentar. Sartori ressaltou que iniciou sua vida pública como vereador de Caxias do Sul e reafirma o respeito pelos parlamentares municiais pois é no municípios que as pessoas vivem é o vereador é o agente político mais próximo do cidadão.

Entre os dias 22 e 24 de junho, o Fórum Nacional da Mulher Parlamentar da UVB, foi realizado no Hotel Embaixador, na capital gaúcha e contou com representantes dos estados do Acre, Amapá, Rondônia, Ceará, Paraíba, Minas Gerais, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

IMG_6386IMG_6465

O Encontro:

O Encontro Nacional de Vereadoras, Assessoras, Procuradoras e Servidoras de Câmaras Municipais, é promovido pela União dos Vereadores do Brasil -UVB, através do Fórum Nacional da Mulher Vereadora, que reuniu na cidade de Porto Alegre – RS, legisladoras, assessoras, diretoras, procuradoras e gestoras de municipais, além de especialistas em gestão pública e personalidades de renome nacional.

Objetivos:

Promover o debate sobre a participação da mulher na política e nos parlamentos municipais, debater as políticas públicas para as mulheres, ouvir gestoras municipais e elaborar estratégias para melhorar a sua participação no cenário político e nos poderes constituídos.

Público Alvo:

Vereadoras, Diretoras, Procuradoras, assessoras, servidoras e funcionárias das Câmaras Municipais do Brasil.

 

UVB - União dos Vereadores do Brasil