O Irreverente Mazzarino confirmado no encontro das Mulheres

O Irreverente Mazzarino confirmado no encontro das Mulheres

Adriano Mazzarino atua em jornais, revistas, TV e rádios nos Vales  do Taquari, Rio Pardo e Grande Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

É Formado em Direito e concluinte do curso de Jornalismo, ambos na Unisinos, possui  passagem também em assessorias de administrações municipais e campanhas eleitorais. Realiza cursos e palestras sobre o uso da Comunicação nas ações de governo e  qualificação de lideranças políticas no relacionamento com a mídia

Mazzarino é palestrante conhecido por sua forma extrovertida e irreverente nas apresentações nos eventos da UVB e apresenta no encontro nacional que acontece de 22 a 24 de junho em Porto Alegre, uma performance totalmente inovadora com foco direto para as mulheres, com o tema: O Poder Feminino: Do Batom à Urna!

A participação de Mazzarino acontece no dia 23/06, com inicio as 8 horas da manhã, no Hotel Embaixador em Porto Alegre/RS, no evento que ficará marcado na história da União dos Vereadores do Brasil e das mulheres que vivem o dia a dia na política em favor da cidadania e de seus direitos.

Conheça um pouco mais da atuação de Mazzarino, visite o Blog: http://www.blogdomazzarino.com.br

forum poaforum poa2forum poa3forum poa 4

UVB - União dos Vereadores do Brasil