UVB na conferência da UNALE em Aracajú

UVB na conferência da UNALE em Aracajú

IMG-20160601-WA0141UVB na 20ª Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (CNLE), promovida pela União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (UNALE),

Uma representação de mais de 30 vereadores do Brasil, participou da reunião da União dos Vereadores do Brasil (UVB), dentro da programação de eventos simultâneos que aconteceram durante a 20ª Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (CNLE), promovida pela União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), no período de 1 a 3 de junho. O presidente licenciado da UVB, vereador Gilson Conzatti participou e avaliou que o evento foi de suma importância para o país, tendo em vista o tema abordado foi: “Rediscutindo o Brasil”. Conzatti, também destacou a intregração entre os legislativos estaduais e os municipais.

Segundo o presidente da UNALE, deputado do Espírito Santo, Sandro Locutor, o encontro teve como objetivo formular uma visão atual sobre o país e o cenário mundial no que diz respeito à economia, reforma política, infraestrutura e logística. Foram mais de  1.000 participantes entre deputados, assessores legislativos, estudantes, governadores, senadores, ministros, prefeitos, vereadores, entre outras autoridades. A CNLE deste ano também contou com a participação de representantes de parlamentos estaduais de países da Ásia e das Américas.

A Conferência Nacional da Unale teve a presença de três ministros: Augusto Nardes, Joaquim Barbosa e Dias Toffoli.

 

UVB - União dos Vereadores do Brasil