UVB lança Campanha de Filiação para Câmaras Municipais

UVB lança Campanha de Filiação para Câmaras Municipais

Chegou a hora de todas as Câmaras Municipais do país serem filiadas à UVB e poderem assim proporcionar integração nacional legislativa a seus Vereadores e benefícios para seu dia a dia.

A máxima para a competência política hoje em dia é ter conhecimento global, para poder ter eficiência local.

A tarefa da UVB justamente é oferecer a todo Vereador vivências e informações capazes de fortalecer a atuação local do parlamentar.

    Com a Câmara Municipal filiada a UVB – através do pagamento de uma mensalidade – todo seu quadro de vereadores, e até mesmo assessores – pode usufruir de uma plataforma de capacitação, eventos e atualização constante na troca de experiências e aprendizado.

EVENTOS

A UVB realiza mais de 10 eventos anuais, entre as quais, a MARCHA DOS VEREADORES a Brasília. São ENCONTROS LEGISLATIVOS feitos em diversas capitais e interior do país, com professores, parlamentares e especialistas que ajudam a preparar o exercício diário de trabalho dos mandatos com competência.

Uma categoria de Vereadores bem preparada faz toda a diferença para o êxito dos municípios. E a UVB é a entidade maior que reúne esforços para esta preparação.

Os associados tem descontos em eventos.

CURSOS E PALESTRAS À DISTÂNCIA – VIA WEB

A UVB está colocando à disposição aos associados uma plataforma de cursos e palestras à distância para poder atender a demanda de conhecimento para os  Vereadores onde estejam e a qualquer hora do dia.

São docentes, acadêmicos, juristas, lideranças e consultores especializados que estão gravando aulas exclusivas para o portal da UVB. Com login e senha este acesso será possível para todo Vereador da Câmara Municipal, angariando conhecimento em qualquer época do ano, sem deslocamentos.

Veja aqui algumas destas aulas e palestras:

UVB_Folder_04-05_3

Estas aulas à distância são gratuitas para os associados e poderão ser vistas de computador, tablet, laptop ou smartphone.

ESCRITÓRIO DE APOIO EM BRASÍLIA

A UVB possui uma estruturada sede própria em Brasília que serve de apoio a todo Vereador que estiver na Capital Federal. É importante como base logística e de contatos, servindo de ajuda administrativa e operacional.

A atuação municipal hoje passa por uma visão nacional do país, uma aproximação com as possibilidades de parcerias com Ministérios, organismos internacionais, Autarquias e o Governo Federal. Para isso as viagens a Brasília são fundamentais, para evitar o isolamento, e o escritório da UVB fica à disposição dos associados.

CONSULTORIA REMOTA

Na parte técnica processual e de estruturação das Câmaras Municipais, a UVB possui acordo com especialistas para orientar e dar a primeira visão para resolução de problemas.

A questão legislativa muitas vezes pode perder produtividade por desconhecimento de suas nuances,de questão de elaboração de projetos, de regimento interno e mesmo de respostas adequadas ao Ministério Público e Tribunais de Contas. A Consultoria Remota da UVB ajuda a dar uma visão comum a outras Câmaras Municipais que também passam por situações similares.

CLIQUE AQUI E VEJA O FOLDER DA CAMPANHA DE FILIAÇÃO UVB 2015

CLIQUE AQUI E VEJA A FORMA DE FILIAÇÃO À UVB

FAÇA COM QUE SUA CÂMARA MUNICIPAL ESTEJA INTEGRADA À PLATAFORMA DE LUTAS E MOBILIZAÇÃO DE TODOS OS VEREADORES DO BRASIL.

UVB FILIAÇÃO – Fone: ( 61) 3226.4707 – brasilia@uvbbrasil.com.br

 

UVB - União dos Vereadores do Brasil