Gestão temporária conduz a UVB até o final das eleições

Gestão temporária conduz a UVB até o final das eleições

A União dos Vereadores do Brasil (UVB), considerando os prazos eleitorais e em conformidade com o seu estatuto, anunciou a nomeação de uma gestão temporária para conduzir a entidade durante os próximos meses. Essa medida é necessária para assegurar o cumprimento das normas legais e estatutárias, dado que vários membros da diretoria atual estão concorrendo nas eleições municipais.

Fernando Radaelli, que é conhecido por todos os participantes das atividades da UVB e já atua no suporte dos eventos, assume ao lado da Secretária Financeira, o cargo Secretário Executivo “ad doc”, com a responsabilidade de gerir a UVB durante este período. Radaelli, natural de Iraí, no Rio Grande do Sul, participou das eleições em 2012, tendo ficado como primeiro suplente na Câmara Municipal de Iraí, oportunidade em que assumiu como vereador no parlamento local.

Essa transição visa garantir que a UVB continue operando de acordo com os princípios estatutários e mantenha a integridade de suas operações administrativas, uma vez que estatutariamente toda a diretoria é afastada automaticamente.

A UVB conta com um escritório administrativo em Porto Alegre/RS e sua sede matriz em Brasília/DF.

UVB - União dos Vereadores do Brasil