Presidente da UVB participa do Encontro  Paraibano de Legisladores Municipais

 Presidente da UVB participa do Encontro  Paraibano de Legisladores Municipais

 

O Encontro  Paraibano de Legisladores Municipais , promovido pela União dos Vereadores da Paraíba/UVB/PB,  teve início nesta segunda-feira (25) e se estenderá até quarta-feira (27), na capital Paraibana, João Pessoa.

O congresso, com duração de três dias, tem como objetivo principal aprofundar os conhecimentos técnicos dos parlamentares sobre as funções públicas, além de ser um importante espaço de debate e capacitação para as vereadoras e vereadores paraibanos.

O Presidente da União dos Vereadores do Brasil/UVB, Vereador de Iraí/RS, Gilson Conzatti, parabenizou a todos os vereadores e vereadoras presentes pela participação em eventos, citou a importância de cada parlamentar procurar conhecimentos que valorizam o mandato, Conzatti citou as ações da UVB, e convidou a todos o presentes para a XXIII Marcha dos Gestores e Legislativos Municipais que será realizada de 23 a 26 de abril no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília/DF.

Na oportunidade, eles foram recepcionados pela presidente da UVB na Paraíba, vereadora Valeska Magalhães. O evento reúne vereadores de diversos municípios para discutir temas relevantes para a atuação parlamentar.

UVB - União dos Vereadores do Brasil