Legislativo na Escola chega ao Estado do Espirito Santo/ES

Legislativo na Escola chega ao Estado do Espirito Santo/ES

A União dos Vereadores do Brasil/UVB, através do Projeto Legislativo na Escola,  entrou em mais um Estado do Brasil, Espírito Santo, estará recebendo o projeto neste ano, e estreou sua primeira apresentação do Legislativo na Escola, no Município de Marechal Floriano.

A apresentação reuniu alunos, professores e diretora Liane Bravim, da Escola EEEFM Victório Bravim, do distrito de Araguaya do Município de Marechal Floriano, Presidente da Câmara Municipal Cezinha Ronchi, que também é o Presidente da Associação de Câmaras Municipais de Vereadores do Espírito Santo (Ascamves), do Gerente de Comunicação da Câmara de Marechal Floriano, Daniel Soares, e também do Colaborador da UVB, Cícero Modolo.

O projeto Legislativo na Escola é desenvolvido pela União dos Vereadores do Brasil/UVB, idealizado pelo Coordenador Nacional, vereador de Iraí/RS, Gilson Conzatti, que visa levar educação Legislativa e cidadania através da UVB (União dos Vereadores do Brasil) aos Estudantes do Brasil. Projeto este que foi lançado na Marcha dos Legislativos Municipais em Brasília. Todos os municípios que participaram da XXII Marcha dos Legislativos Municipais, serão contemplados com a visita do projeto no município. Nas apresentações os alunos além de conhecerem um pouco mais sobre o Poder Legislativo Municipal, todos recebem uma cartilha produzida pela UVB.

 

UVB - União dos Vereadores do Brasil