Município de Pombal/PB é contemplado com o Legislativo na Escola

Município de Pombal/PB é contemplado com o Legislativo na Escola

A UVB através do colaborador Francisco Joaquim Júnior, esteve  levando o projeto Legislativo na Escola para mais um Municípios do Estado da Paraíba, desta vez ao Município de Pombal.

A apresentação foi realizada na Escola Municipal de Ensino Fundamental Decisão, onde reuniu o  Presidente da Câmara Municipal, Marcos Bandeira,  Secretaria de Educação, Aurineide Francisca da Silva Bezerra, alunos e professores.

O projeto Legislativo na Escola é desenvolvido pela União dos Vereadores do Brasil/UVB, idealizado pelo Coordenador Nacional, vereador de Iraí/RS, Gilson Conzatti, que visa levar educação Legislativa e cidadania através da UVB (União dos Vereadores do Brasil) aos Estudantes do Brasil. Projeto este que foi lançado na Marcha dos Legislativos Municipais em Brasília. Todos os municípios que participaram da XXII Marcha dos Legislativos Municipais, serão contemplados com a visita do projeto no município. Nas apresentações os alunos além de conhecerem um pouco mais sobre o Poder Legislativo Municipal, todos recebem uma cartilha produzida pela UVB.

UVB - União dos Vereadores do Brasil