Oque pode e oque não pode durante a pré campanha eleitoral

Oque pode e oque não pode durante a pré campanha eleitoral

Encontro Nacional de Gestores e Legislativos Municipais etapa Porto Alegre/RS, abordou temas cruciais que moldam o cenário político e eleitoral do nosso país, neste quinta-feira(14), os participantes receberam dicas do que pode e oque não pode durante o período da pré campanha.

A palestra alertou a todos para as regras da pré-campanha, as tendências e perspectivas para a campanha eleitoral de 2024, assim como as principais condutas vedadas aos agentes públicos. Além disso, dedicamos parte do nosso tempo para explorar a regulamentação do uso da inteligência artificial, destacando o impacto sem precedentes que essa tecnologia terá nas eleições municipais.

Buscamos não apenas fornecer informações técnicas, mas também abrimos espaço para perguntas e respostas, permitindo uma troca de experiências valiosa e a entrega de conteúdo personalizado que atendesse às necessidades específicas dos vereadores de diferentes regiões do país.

O sócio-fundador do escritório Caron & Lang Advogados, afirmou que  senti uma profunda responsabilidade social em contribuir para a disseminação de conhecimento de qualidade sobre o processo eleitoral, que impacta diretamente a vida de todos nós. Nosso objetivo foi oferecer orientações que proporcionassem segurança jurídica aos vereadores(as), independentemente de sua localização geográfica. Acredita firmemente que a transparência e o conhecimento das leis são fundamentais para assegurar eleições justas e democráticas. Portanto, estamos comprometidos em fornecer suporte contínuo e esclarecimentos adicionais sempre que necessário.

UVB - União dos Vereadores do Brasil