Como usa a imagem para se comunicar é tema de debate em evento da UVB

Como usa a imagem para se comunicar é tema de debate em evento da UVB

A União dos Vereadores do Brasil/UVB, a trouxe na Capital Federal na programação do Encontro Nacional de Gestores e Legislativos Municipais no período de 20 a 23 de fevereiro, a palestra como usar a imagem para se comunicar, tema de grande importância para o Legislativo Municipal.

Apresentou aos participantes como utilizar a imagem para se comunicar com os eleitores, comunicação estratégica, detalhou sobre, o que é fundamental para uma eleição, planejamento, organização de equipe, estratégia de ação, identidade visual, posicionamento político, comunicação com o eleitor. Marketing político que é fundamental em uma eleição, o planejamento estratégico de uma campanha passa por três  fatores, organização, política e  comunicação, são elementos  interligados e que aumentam e muito  as suas chances de ser eleito, a primeira estratégia para uma  campanha é a organização.

Deniza Gurgel é jornalista ,  professora, palestrante e estrategista de imagem atua há quase duas décadas na área de assessoria de comunicação.Inovou ao mostrar que imagem é ferramenta de comunicação, revelando como ela impacta na política fortalecendo o branding, storytelling e comunicação não verbal.

UVB - União dos Vereadores do Brasil