Abertura do Encontro de Gestores e Legislativos Municipais em Brasília/DF

Abertura do Encontro de Gestores e Legislativos Municipais em Brasília/DF

 

A União dos Vereadores do Brasil/UVB, promove na Capital Federal, o Encontro Nacional de legislativos e Gestores Municipais. O evento conta com a participação de vereadores, vereadoras, assessores e servidores de câmaras municipais.

A cerimônia foi conduzida pela Vice-Presidente da União dos Vereadores do Brasil/UVB, vereadora do município de Rancho Queimado/SC, Juliane Hass, que em seu pronunciamento saudou a todos os vereadores e vereadoras presentes, reforçou a importância dos vereadores em participarem dos eventos e ações da UVB,  enalteceu o empoderamento da mulher na política, e convidou e alertou  a todos para a já programarem para a XXIII Marcha dos Legislativos Municipais de 23 a 26 de abril no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

A mesa de abertura foi composta pelo Procurador Geral da UVB, Dr. Anderson Alarcom, Diretor Financeiro da UVB, Vereador de Costa Rica/MS, Averaldo Barbosa, Representante do Governo do estado do Paraná, Evandro Dal Molin e o representante do Conselho Fiscal da UVB, Vereador de Iraí/RS, Paulo Martins.

O encontro está sendo realizado no Brasília Imperial hotel,  com o  objetivo  de fortalecer o poder legislativo municipal, apresentando temas para a qualificação e melhor conhecimento aos gestores, aos vereadores e vereadoras e aos cidadãos e cidadãs envolvidos com o legislativo municipal, promovendo a integração entre os membros das câmaras municipais do Brasil.

UVB - União dos Vereadores do Brasil