Município de Capitão/RS recebe a visita do Legislativo na Escola

Município de Capitão/RS recebe a visita do Legislativo na Escola

A UVB através do colaborador Givanildo Silva( Gil Gera) e Coordenadora, Margarida Frohlich , estiveram levando o projeto Legislativo na Escola, para o  último Município do Estado do Rio Grande do Sul, o Município de Capitão.

Em Capitão a apresentação foi desenvolvida para alunos, mentores da Escola Estadual de Ensino Médio

com a presença do Presidente da Câmara Municipal, Fernando Dittrich,  Vereadores, Gesael Biasibetti, Adriana Bruxel Brod, Vinícius Beneduzi,  Aires Daldon, Margarida Frohlich, Secretário da Educação, Felipe Lorenzon, Diretora Karine Matte,Vice Fabricio A. Bagatini, das Professoras Ana Blatt, e Cristiane Bildhauer, da Secretária Escolar Elisana Rockenbach.

O projeto Legislativo na Escola é desenvolvido pela União dos Vereadores do Brasil/UVB, idealizado pelo Coordenador Nacional, vereador de Iraí/RS, Gilson Conzatti, que visa levar educação Legislativa e cidadania através da UVB (União dos Vereadores do Brasil) aos Estudantes do Brasil. Projeto este que foi lançado na Marcha dos Legislativos Municipais em Brasília. Todos os municípios que participaram da XXII Marcha dos Legislativos Municipais, serão contemplados com a visita do projeto no município. Nas apresentações os alunos além de conhecerem um pouco mais sobre o Poder Legislativo Municipal, todos recebem uma cartilha produzida pela UVB.

UVB - União dos Vereadores do Brasil