Causa Animal é  tema de debate em evento em Maceió/AL

Causa Animal é tema de debate em evento em Maceió/AL

 

 

O 2º Secretário da Câmara Municipal de Maceió/AL, vereador Siderlane Mendonça, apresentou aos participantes do Encontro Nacional de Legislativos Municipais sobre o tema “Causa Animal – Projetos e propostas para o mandato’’.

Discutiu o Castramóvel, os desafios do mandato político e compartilhou a jornada pessoal, moldada pelos ensinamentos profundos de meus pais. “Cada projeto a favor da população é uma missão que abraço com dedicação. Juntos, construímos um futuro mais humano”, afirmou o vereador da Capital Alagoana.

Vereador Siderlane, compartilhou com os participante as experiências já vivenciadas com o mandato e os reconhecimentos, como por exemplo, o Top Legislativo  edição 2019 e 2023 e o Troféu Destaque Nacional 2018, premiações esta promovidas pela União dos Vereadores do Brasil/UVB, com o objetivo de reconhecer os bons trabalhos desenvolvidos pelo parlamentar na execução de seu mandato Legislativo.

Contribui para a integração a partir das discussões coletivas, que permitem a criação de soluções para os municípios . Além disso, aprendemos muito, também, com os projetos de sucesso que podem ser reproduzidos, adaptados e aperfeiçoados dentro das ações da Câmara de Vereadores de Maceió e em vários pontos do mandato”, detalhou Mendonça.

UVB - União dos Vereadores do Brasil