Abertura do Encontro de Legislativos Municipais Maceió/AL

Abertura do Encontro de Legislativos Municipais Maceió/AL

 

Iniciando as atividades de 2024 a União dos Vereadores do Brasil/UVB, promove na Capital de Alagoas, o Encontro Nacional de legislativos e Gestores Municipais. O evento conta com a participação de vereadores, vereadoras, assessores e servidores de câmaras municipais.

A cerimônia foi conduzida pelo Presidente da União dos Vereadores do Brasil/UVB, vereador do município de Iraí/RS, Gilson Conzatti, que em seu pronunciamento saudou a todos os vereadores e vereadoras presentes, reforçou a importância dos vereadores em participarem dos eventos e ações da UVB, homens e mulheres que buscam conhecimentos e informações para levar aos seu municípios e para seu mandato  para trazer resultado para as pessoas.

A mesa de abertura foi composta pelo  Presidente da Câmara de Maceió, Galvão Neto, Secretário de Turismo de Maceió, Eduardo Monteiro, representante da OAB/Maceió, Gustavo Macedo, Siderlane Mendonça( Maceió/AL), Presidente da Câmara de Anápolis/GO, Domingos Paula de Souza e a Vereadora de Limoeiro do Norte/CE, Lívia Maia

O encontro esta sendo realizado no Ritz hotel,  reúne vereadores vereadoras de 08 estados e segue com a programação até sexta-feira 02 de fevereiro.

UVB - União dos Vereadores do Brasil