UVB concede Honra ao Mérito a personalidades do Legislativo Municipal

UVB concede Honra ao Mérito a personalidades do Legislativo Municipal

A União dos Vereadores do Brasil/UVB,  durante a programação da XXII Marcha dos Legislativos Municipais em Brasília/DF, homenageou personalidades do Legislativo Municipal  de vários municípios.

A condecoração é destinada a personalidades que se destacaram e contribuíram para o desenvolvimento e Fortalecimento do Poder Legislativo Municipal em exercício de seus  mandatos.

A XXII Marcha dos Legislativos Municipais teve o objetivo de reunir os vereadores e vereadoras do país, pelo fortalecimento do legislativo municipal, defesa do municipalismo, onde reuniu o público de 5 mil participantes de todas as regiões do país.

Representando o estado do Rio de Janeiro, José Vasconcelos de Luna Junior, Mauricio Bezerra, Floriano/PI, Givanildo da Silva, Colombo/PR, José Anízio Amorim, Murici/AL, Maria Ivânia da Silva, Itabaianhinha/SE, Givanildo Soares Silva, Itu/SP, Vilma Felini, Sidrolândia/MS, Anderson Guzzatto, Concórdia/SC, Dr. Eduardo Requião, Camaçari/BA e o presidente da CONACATE, Antônio Carlos Fernandes.

UVB - União dos Vereadores do Brasil