Presidente do CRT-BA ministra palestra para mais de 5 mil vereadores, em Brasília

Presidente do CRT-BA ministra palestra para mais de 5 mil vereadores, em Brasília

O Conselho Regional dos Técnicos Industriais da Bahia (CRT-BA) segue firme em sua participação na 22ª Marcha dos Legislativos, que está sendo realizada em Brasília. Nesse segundo dia da Marcha, o Presidente do CRT-BA, Sandro Augusto Vieira, ministrou uma palestra sobre a criação e existência do conselho dos Técnicos no Brasil.

Durante sua apresentação, o Presidente Sandro Augusto ressaltou a importância da participação do CRT-BA no evento, que tem como objetivo discutir questões relevantes para o setor e buscar soluções conjuntas para os desafios enfrentados pelos Técnicos Industriais no Brasil.

Para nós, do CRT-BA, é uma honra participar da Marcha dos Legislativos em Brasília e poder contribuir para a discussão de temas tão relevantes para a nossa categoria. A existência do conselho dos técnicos no Brasil é fundamental para garantir a qualidade dos serviços prestados por esses profissionais e para o desenvolvimento do setor industrial”, afirmou o Presidente.

O Presidente Sandro Augusto ainda destacou a importância da aproximação do CRT-BA com outros conselhos e entidades do setor, bem como com os parlamentares e autoridades responsáveis pela elaboração e execução das políticas públicas que impactam diretamente o setor.

“Participar desse evento é uma oportunidade única de dialogar com os legisladores do nosso país, trocar experiências e buscar soluções conjuntas para os desafios que enfrentamos. Além disso, podemos contribuir para a formulação de políticas mais eficazes e que atendam as demandas dos técnicos industriais”, concluiu o Presidente.

A participação do CRT-BA na 22ª Marcha dos Legislativos reafirma o compromisso do Conselho com a defesa dos direitos e interesses dos técnicos industriais na Bahia e no Brasil, além de contribuir para o desenvolvimento do setor e a melhoria da qualidade dos serviços prestados por esses profissionais.

 

UVB - União dos Vereadores do Brasil