Abertura oficial do Encontro Nacional de Legislativos Municipais na Capital Federal

Abertura oficial do Encontro Nacional de Legislativos Municipais na Capital Federal

Iniciou nesta quarta-feira(17) o Encontro Nacional de legislativos Municipais no hotel Brasília Imperial em Brasília. O evento conta com a participação de vereadores, vereadoras, assessores e servidores de câmaras municipais.

A cerimônia foi conduzida pelo Presidente da União dos Vereadores do Brasil/UVB, vereador do município de Iraí/RS, Gilson Conzatti, que em seu pronunciamento saudou a todos os vereadores e vereadoras presentes, citou sobre as ações realizadas pela  UVB que é entidade de representação do parlamento Municipal Brasileiro. A mesa de abertura foi composta com o Presidente da União dos Vereadores do Rio Grande do Norte/UVERN, Edinor Albuquerque, Presidente do Fórum Nacional da Mulher Parlamentar, Vereadora de Luís Eduardo Magalhães/BA, Zezília Martins,Presidente da Câmara Municipal de Alvorada/TO , Derli Pellenz e representando a União dos Vereadores de Santa Catarina/UVESC, Remi José de  Faveri.

Durante a cerimonia vereadores e vereadoras apresentaram seus municípios e projetos desenvolvidos, como,  Tramandaí/RS
Presidente da Câmara de Itaporanga D’ajuda, Felipe Batalha
Capivari do sul/RS, Paulo Renato, Nova Nazaré/MT, Patrícia Costa, Otacílio Costa/SC, Antônio Geraldo Martins
Carmo do Paranaíba/MG, Mucio Moreira.

O encontro conta com a participação de vereadores e vereadoras de 16 estados brasileiros e segue com a programação ate a sexta-feira (19/08).

.

UVB - União dos Vereadores do Brasil