Mandato, eficiência  e comunicação

Mandato, eficiência  e comunicação

O mandato eficiente exige diagnostico, planejamento e estratégia ou seja todo mandato para que seja eficiente o vereador deve  ouvir a população, saber seus anseios e a partir disto construir um planejamento de ações baseado em estratégias e fazer com o que a população receba  a ação e compreenda a importância desta ação que o vereador realiza, seja por requerimento ou projeto por meio da comunidade é importante que  saiba comunicar , pois se a devida ação foi realizada e a população não conhece acaba que seu mandato não transmiti a eficiência necessária. Constrói um mandato eficiente mais há a necessidade da comunicação, feito isso a comunidade  toma conhecimento e deseja que o trabalho  continue  isso faz com que a população  em uma eleição futura vote  no vereador atuante.

Outro ponto abordado é filtrar o público alvo do seu mandato  para assim realizar a comunicação devida, seja por redes sociais ou o famoso boca a boca de casa em casa conhecendo de perto a realidade da comunidade

O palestrante Junior Campos é Consultor Político, membro da ABCOP, Especialista em Assessoria de e em Comunicação e Marketing Político. Assessor de Comunicação em Órgãos Públicos. Idealizador do Método Oratória Humanizada. Palestrante. Dona Inês/PB.

UVB - União dos Vereadores do Brasil