Painel Mais Mulheres na Política

Painel Mais Mulheres na Política

O painel mulheres na política foi apresentado  no Encontro Nacional de Legislativos Municipais no Rio de Janeiro/RJ,  comandado pela Presidente Licenciada da União dos Vereadores da Bahia/UVB BA, vereadora de Serrinha/Ba, Edylene Ferreira,  com a participação de todas as mulheres inscritas no evento, onde todas as vereadores fizeram sua manifestação e contribuição sobre o seu papel fundamental na política e questionamentos de como a UVB  poderia fazer para assim aumentar a participação da mulheres na política, e a se posicionarem mais na vida política.

A participação da mulher na política  é fundamental   e a União dos Vereadores do Brasil/UVB, busca orientar a atuação das mulheres legislativos municipais  e o empoderamento diante da sociedade. A  valorizar  a participação das mulheres  com o reconhecimento, por sua insubstituível presença, participação, pelo seu protagonismo na construção de uma nova sociedade  e aos bons serviços e ações em prol do legislativo municipal. O papel transformador da sociedade é nosso, basta acreditarmos na importância e na força da representação que temos.

Vereadora Edylene  compartilhou com os participantes do encontro sobre a sua trajetória na vida política desafios e anseios, citou a importância de cada vereador e vereadora   qualificar o Legislativo Municipal e empoderar ainda mais mulheres.

UVB - União dos Vereadores do Brasil