Suplente assume vaga no Legislativo de Chapecó/SC

Suplente assume vaga no Legislativo de Chapecó/SC

O suplente de vereador Juscemar Pavão (PSD), tomou posse na tarde desta quarta-feira (22), no plenário do Legislativo de Chapecó. O ato aconteceu em função da licença do vereador Mauro Zandavalli (PSD), que assumiu pasta no Executivo Municipal.

Juscemar Pavão assumiu a função de vereador pela primeira vez e, nas eleições municipais de 2020, obteve 422 votos. Natural de Caxambu do Sul, o vereador tem 53 anos e em 1984 iniciou suas atividades profissionais como frentista de posto de combustível. Em 2001, foi eleito presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas Revendedoras de Combustível, Derivados de Petróleo, Serviços de Lavagens de Veículos e estacionamentos de vias públicas de Chapecó, Região Oeste, Meio Oeste e Norte Catarinense (Sitercomoc), cargo em que permanece atualmente.

Exerceu atividades junto a Câmara Municipal de Chapecó, Assembleia Legislativa de Santa Catarina, e diretor de Tributos na Prefeitura Chapecó. “Sempre me coloquei à disposição na função de líder comunitário e é dessa forma, que vou trabalhar apresentando proposições que possam beneficiar a população chapecoense”, destacou Pavão.

fonte:http://www.cmc.sc.gov.br/cmc/noticias-

UVB - União dos Vereadores do Brasil