1ª Marcha dos Legislativos Municipais Paranaenses em Curitiba

1ª Marcha dos Legislativos Municipais Paranaenses em Curitiba

A 1ª Marcha dos Legislativos Municipais Paranaenses contou com a participação de mais de 200 agentes públicos, de diversas regiões do Estado, com  a participação do  governador do Estado, Carlos Massa Ratinho Junior, além do secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas do Paraná, Augustinho Zucchi; do presidente da União dos Vereadores do Brasil/UVB, Gilson Conzatti; do presidente da Associação dos Municípios do Paraná, Júnior Weiller; do vice-prefeito de Peabiru, Bruno de Melo; dos deputados estaduais Luiz Fernando Guerra, Do Carmo e Evandro Araújo; do deputado federal Felipe Francischini; do ex-prefeito de União da Vitória Santin Roveda; da prefeita de Astorga, Suzie Pucillo; e do o assessor de articulações políticas da Prefeitura, Lucas Navarro de Souza.

Ratinho Junior destacou que a parceria entre Governo do Estado e municípios é fundamental para o desenvolvimento uniforme do Paraná. “Se há um ativo importante do meu governo é a união entre todos os entes públicos em busca do crescimento do Paraná”, afirmou Ratinho Junior. “Sem brigas, até porque a população nos paga para trabalhar. Foi essa união, incluindo os vereadores, prefeitos, deputados e outros Poderes que nos permitiram superar crises como a pandemia da Covid-19, a escassez hídrica e a guerra agora entre Rússia e Ucrânia”.

O evento foi realizado no hotel Victória Villa, em Curitiba organizado pela União de Câmaras, Vereadores e Gestores Públicos do Paraná (Uvepar) e tem como objetivo otimizar o mandado dos parlamentares em relação à atuação pública, além de celebrar os 33 anos da associação.

UVB - União dos Vereadores do Brasil