UVB presente no no 5º CONEXIDADES evento realizado pela UVESP em Guarujá

UVB presente no no 5º CONEXIDADES evento realizado pela UVESP em Guarujá

O Presidente da União dos Vereadores do Brasil/UVB, vereador de Iraí/RS, Gilson Conzatti participa da 5° edição do CONEXIDADES promovida pela União dos Vereadores do Estado de São Paulo/UVESP na cidade de Guarujá. Na oportunidade o Presidente da UVB esteve com o coordenador nacional da UVB Animal, vereador de São Caetano do Sul/SP  Ubitatan Figueiredo.

Nesta sexta-feira(10), Conzatti participa do  painel de debate os legislativos municipais POR UM LEGISLATIVO MUNICIPAL LOCAL E GLOBAL, Como tornar as Câmaras Municipais, e a atuação dos vereadores, mais relevante?

O CONEXIDADES  foi criado pela UVESP – União dos Vereadores do Estado de São Paulo, Fruto de uma ampla discussão com várias lideranças brasileiras, CONEXIDADES abre o debate para refletirmos sobre o futuro das cidades.

A quinta edição de CONEXIDADES  conta com a expressiva parceria da Associação Paulista de Municípios, da União dos Vereadores do Brasil, da Associação de Desenvolvimento dos Municípios do Estado de São Paulo, do Tribunal de Contas do Estado, entre outros apoiadores.

 

Foto- Presidente da UVB, Gilson Conzatti com Ubitatan Figueiredo – São Caetano do Sul/SP, coordenador nacional da UVB Animal

UVB - União dos Vereadores do Brasil